quarta-feira, agosto 19, 2009

“Antes”


(mais uma que tirei do ex quintal)

pensava a afastar do coração
a tendo distante do pensamento
mas em nenhum momento, ela me deixou
não sei se era amizade ou amor

falta em mim, ela
está na minha mente, subconsciente
de sonho em sonho a me despertar
amanheço com ela
ela não está

vi seu ventre me acolher
acarinhar-me com ternura
era sempre, eu, a massagear lhe por inteiro
suas lágrimas me abraçavam
o coração pensava- o pensamento batia

a gente se conhecia
de tempos atrás
antes do conhecer.

Folha de Outono (Rafael Belo), às 13h36, 17 de julho de 2009.

24 comentários:

Belle disse...

Qdo amamos parece que já conhecemos a pessoa há mto tempo..
É como sempre digo, não têm explicações, mas a gente não consegue parar de pensar!!!
Adorei.
Bjos Rafa

olharesdoavesso disse...

E pra quê explicar Bellinha hehehe os mistériso da paixão e os desconhecidos passos do Amor é o "quê" melhor de haver hehehe beijos

La Sorcière disse...

É lindo Rafa....delicado....
Estou meio anestesiada....depois volt....tem coisa nova no H2?
Bj

Jamylle Bezerra disse...

Quando há sentimento não importa estar perto ou longe... só importa estar!!!

Boa quinta-feira pra vc!

:)

Tathiane Panziera disse...

Essa é realmente linda *-*
E vê se para de falar de amor, tenho coração rebelde lembra?!?

Mãs... deixa pra lá.

Bjuuuuuuu

Nathália E. disse...

Lindo o texto.
E a foto tá perfeita. Parece a visão de um inseto na flor. ^^

Beijo!

olharesdoavesso disse...

Brigaduu Lezinha. Tem sim... Um beijo desperto pra ti.

olharesdoavesso disse...

Obrigado Jamy. Importa só o respeito... Beijos de quinta,mas com intenções de primeira.

olharesdoavesso disse...

Coração rebelde? É ocoração, tá... (risos) Brigaduu Tathyta meu bem. bejuuuuuuu

olharesdoavesso disse...

Gosto de me sentir um inseto com muita audição e visão... heheh Sério NAt, ver as coisas maiores e ouvir mais detalhadamente ambos hehe brigaduuu quintúplos beijos.

Déia disse...

Lindo,

Quem é sua musa? Vc está apaixonado ? ou são só coisas que sente pela vida? rs
Ja se declarou?
Pois tudo que diz é tão lindo, que ela precisa saber! rs
bj

olharesdoavesso disse...

Déia, vira e mexe sonho com ela. Mas, há alguns obstáculos para estabelecer comunicações com "Houston" kkkkk "temos problemas houston". Uma a uma as comunicações vão cedendo, e a paixão está quase em contato de novo, mas é mais uma ideia do sentimento da vida. Veremos no face-a-face. Ah, há cantei a música (que fiz por ela ter pedido, mas sempre faço quando me pedem) pra ela e ainda não tinha me dado conta pelos sonhos hehe. Beijos querida. Ando falando muito, mais conciso? Nãooo eheh

Karen disse...

Que lindo Rafael... *-*

Vinha disse...

Nuss.. amei!
Tão romântico rs
Bom mesmo cara.

Bj
Vinha.

olharesdoavesso disse...

"Bunitinho né" hehehe brigaduu KAren. bj

olharesdoavesso disse...

Valeu VInhaaazinha queridaaa romantique hehehe bj

Dora Casado disse...

Rafael, em primeiro lugar, obrigada pelo selinho e por todo carinho, tá?
Bom, sobre o poema... é romântico. Amoroso. Faço votos veementes de que seja algo inteiro e sem fragmentos (vide texto lá do blog... rs rs rs) e que enfim, possam ser felizes hoje, amanhã... nunca se sabe, né? Mas o que é nítido é que há um sentimento muito bonito.
Um cheiro grande e boa noite.
Logo, logo, coloco o selinho lá^^

Sandra Costa disse...

reconhecer um amor de verdade é o mais alto grau que um ser humano pode alcançar com os seus sentimentos.

Mônica disse...

Essas presenças ausentes são fogo, né? rs

Obrigada pelo selo e pelos elogios a minha pessoa...rs

Bjo, menino!

olharesdoavesso disse...

De nada querida Dora. Se não for qunado estiver será hehehe nada fragmentado. Só para ser chato... Sobre nitidez e sentimento não combina hehehehe chatooo eu, no sentido da razão, mas quem quer raciocinar um sentimento nem se quisesse(há de ter quantidade e medição e sentimento puro mesmo não tem nem um nem outro).. Obrigadooo linda cheiros de uma bela sexta.

olharesdoavesso disse...

Reconhecimento e alcance, deviam ser desnecessários hehe mas os graus eu prefiro de frio pra negativo kkkk mais aconchegante. Desculpe a brincadeira irônica Drinhaaaa. brigaduuu

olharesdoavesso disse...

Sabe, Nikinha querida, as adoro mais que as ausentes presentes, entende? E todas me dão oque escrever "então obrigado a voces" (riso risos risos)Imensos de nada e disponha bela. beijos saborosos de sexta menina!

Anônimo disse...

E todos precisamos de um carinho desses, ainda mais se for em belos versos como os seus.
Adorei o selo, mas já adianto que ainda não fiz o slide deles. Assim que o fizer, coloco este lá também.

Beijos, Rafa e bom final de semana!

olharesdoavesso disse...

Precisamos né Ari, sozinhos somos o quê?! Beijos