quinta-feira, novembro 15, 2012

Felizes para Sempre


Felizes para Sempre
por Rafael Belo

Uma onda de protestos arrasava as cidades e os corações. As cidades porque começavam com turbas reunidas e terminavam com multidões enfurecidas cegas em destruição. Os corações porque eram despedaçados por um bando de impropérios derramados sobre a insegurança. Tudo pelo dito falido Matrimônio. Estavam todos a procura do único “casal sempre” em busca do Felizes para Sempre. As pesquisas apontavam haver apenas um deste tipo. Desde, então, aonde quer que haja pistas do casal cada vez mais pessoas se apresentam para acabar com esta... Esta... Impossibilidade.

Não se sabe ao certo em qual momento da história tal revolta da incompreensão aconteceu, mas desde o começo dos anos 2000 o casamento é tratado por teóricos e práticos como uma instituição falida. Mas, diz a lenda o “Casal Sempre” ter surgido em meados de 2021 quando casaram em um missa matrimonial secreta, no meio do Pantanal. A celebração foi consagrada pelos noivos e as testemunhas eram poucas, mas entre elas era o extinto Padre. Seguidos e realizados os ritos aconteceu o primeiro e único Matrimônio até então.

Todos achavam ser um mito até um vídeo aparecer no FaceAll e se tornar viral. Peritos garantiram a veracidade das imagens, mas não foi divulgada por anos até os mastershackers vazarem o “incrédulo” conteúdo. Uma manifestação virtual foi sacramentada em um pacto no FaceAll e o Ato Contra o Casal Sempre (ACCS) começou. Na última décadas muitos supostos casais factuais e efêmeros foram confundidos e destroçados por membro do Ato. O ACCS acredita estar prestes a dar cabo desta distorção da realidade. Eles possuem um vídeo ainda pior.

Datado de data recente, o novo vídeo chocou profundamente e deixou desnorteados até os torcedores secretos do “Casal Sempre”. Eles contam como se conhecerem, as circunstâncias, as superações e no fim do vídeo olham para o aparelho registrar do som e imagem e dizem: “Escolhemos continuar uma Paixão avassaladora para um Amor imperturbável porque confiamos na resolução do que quer que seja, confiamos em Deus e acreditamos na escolha de sermos Felizes para Sempre...”!

Nenhum comentário: