quinta-feira, maio 04, 2017

Matches



quanto mais caminho menos canso desfaço o ranço
desmancho meu Sancho vou só de Dom Quixote
no meu próprio rock sonhado dia-a-dia sento na trilha
meu olhar se esvazia nos moinhos de vento soprando meu coração

são como um manicômio desativado inteiro solidão é companhia em fragmentação
sou todos os meus pedaços compartilhados de imediato no contato do momento
movimento sem intenção espontânea ligação sem orgulho agora é o futuro todo

não há jogo na vontade com o volume da intensidade nos agitados corações
emoções onipresentes incondicionais vitais na flexibilidade do vento

sento no cavalo branco lança em punho sem testes luto ao lado da imaginária amazona em franca zona de matches.


+ às 09h37, Rafael Belo, quinta-feira, 04 de abril de 2017 +

Nenhum comentário: