sexta-feira, julho 07, 2017

Respira fundo (miniconto)



por Rafael Belo

Amanheceu sexta-feira e já coloquei James Brown bem alto. I Got You (I Feel Good) e Sex Machine as repetindo até estar pronta para trabalhar. Quem está? Algumas músicas são vinho puro, quanto mais velhas melhor de ouvir... Gosto de muita coisa atual, mas... Enfim. Estou alegre não só 90% por ser este dia maravilhoso, mas agora estou caindo de amores por mim e acho... Só acho... Estar me apaixonando! Hora acho maravilhoso, hora perigoso... Estou tão livre, mas ficaria ainda mais entregando meu coração, mas, mas e se eu me machucar de novo... Eu dançando e cantando como posso dentro do carro, dirigindo e rindo. Hahaha... Se os outros motoristas prestassem atenção além da pressa...

Quando leio as coisas escritas por ele... Ah... Quando ele me diz coisas sinceras tão sutis e profundas... Profundas... Dou um mergulho na profundidade da minha alma. Me seguro para não ligar ou simplesmente escrever vem para cá para gente transar! Opa! Também, né?! O que ele pensaria? Viria? Aproveitaria e depois sumiria? Seria uma vez só? Ele é de verdade? Só vejo fakes por aí e prometi a mim mesma não me apaixonar, mas me deixei disponível e aqui estou sem saber o próximo passo. Bem... Eu sei!  Só não sei se devo me arriscar de novo, me decepcionar mais uma vez e criar mais enormes expectativas.

Aí ele demora a responder... Por que? Por que? Por que? Sou tão ansiosa... Não quero parecer desesperada, mas e se outra pessoa aparecer? Eu escrevo e apago milhares de declarações, ensaio áudios sem coragem para enviar e no fim só digo bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem?, como está você?, vai fazer o que de bom? Está fazendo o quê? Mas, saber mesmo o meu desejo, só fico achando ser recíproco, mas e se não for? Eu não aguento isso. Todos os sinais estão lá, mas e se eu só tiver enxergando o que quero ver? Se ele for apenas gentil como esse comportamento inexistente? Eu estou pensando em um romance e ele?

Eu preciso saber, mas estou me amando tanto sozinha. Não faria mal se eu não projetasse tanto, idealizasse tão detalhadamente, colhesse esta quantidade de expectativas impossível de carregar, porém quem seria se não fosse assim? Heim??!! QUEM?!! Ah, Dalara Plene! Ah, garota! Não seria eu! Não vou de passinho em passinho. Vou com tudo. De uma vez. Se não gostar passa a vez, sai da frente, não atrapalha não... Se não der certo, tentei. Não é assim? Aiii! Que susto! Meu celular tocando?! Quem liga nos dias de hoje?AI MEU DEUS!!! MEUDEUSMEUDEUSMEUDEUS! É ELE! É ELE! É ELE!! Respira Dalara, RESPIRA! O QUE EU DIGO?! O QUE??!!  Aaalôuu?

...

Nenhum comentário: